Prefeitura de Quixadá divulga os nomes dos médicos que atuam em cada localidade

Nome dos médicos de Juá, Califórnia, Dom Maurício, Custódio, Juatama, Jatobá, Combate, Campo Novo, Campo Velho, Riacho Verde, Tapuiará, Alto São Francisco, Várzea da Onça, São João dos Queiroz e Centro.

P

refeitura de Quixadá divulga os nomes dos médicos que passaram a atuar no sistema municipal de saúde, especificamente na Estratégia Saúde da Família (ESF).

O objetivo da gestão municipal é mostrar que as 21 da ESF estão completas com médicos, enfermeiros, dentistas e agentes comunitários de saúde, como também, permite que a população possa ser esclarecida da atuação destes profissionais, em relação ao local onde prestam atendimento.

Veja abaixo o nome do(a) médico(a) de cada localidade, segundo a Prefeitura:

Alto São Francisco : Dr. Assis Madeiro
Califórnia: Dra. Martha Castillo
Campo Novo I: Dr. Job Ferreira
Campo Novo II: Dra. Paula Lira
Campo Velho: Dr. Lucas Soares
Centro I: Dra. Viviane Sandres
Centro II: Dra. Valda Diógenes
Cipó dos Anjos: Dra. Lenieska Delfino
Combate I: Dr. Adriano Queiroz
Combate II: Dr. Fernando Sideaux
Custódio: Dra. Lenira Almeida
Dom Mauricio: Dra. Luisa Caracas
Jatobá: Dr. Leo Batista
Juá: Dra. Debora Moreira
Juatama: Dr. Marcelo Nobre
Riacho Verde: Dra. Yusselis Izquierdo
São João I: Dra. Cícera Braga
São João II: Dra. Monica Alvarez
São João dos Queiroz: Dr. Rodrigues Moraes
Tapuiará: Dra. Luciana Correia
Várzea da Onça: Dr. Magdiel Sarmiento

Ibaretama: Grupo destrói agência bancária do Bradesco

Este é o primeiro ataque a banco do ano de 2018, segundo informaçãoes bando não conseguiu levar o dinheiro.

Moradores de Ibaretama região do Sertão Central a 145 Km de Fortaleza foram surpreendidos na madrugada desta quinta-feira, 11, com um imenso estrondo, resultado de uma explosão à agência bancária do Bradesco daquele município, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta das 1h30 da manhã. Este é a primeiro ataque a bancos registrado no Estado neste ano.

Segundo o Sargento Nunes, da primeira companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, a 37 km de Ibaretama, o policiamento foi cercado dentro do destacamento enquanto os criminosos invadiam o banco. Informações de populares dão conta que o grupo teria fugido em motocicletas.

Medidas

Diligências ainda estão sendo realizadas para saber se alguma quantia em dinheiro foi levada. Sargento Nunes destaca que não foi possível perseguir os bandidos e nem saber mais informações de qual rota eles tomaram por conta do horário. De acordo com ele, gerentes do banco e a perícia ainda irão apurar as perdas.

Nota

A assessoria do Bradesco informou, por meio de nota, que o banco está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento "o mais breve possível". Clientes da cidade e do entorno podem realizar suas transações nas cinco unidades do Bradesco Expresso, correspondente do banco que oferece serviços bancários em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

Câmeras de videomonitoramento começam a serem instaladas em Quixadá

Videomonitoramento

F

oi dado início nesta quarta-feira, 10, em Quixadá, a instalação  de câmeras, que servirão para o sistema de videomonitoramento da cidade, o vice-prefeito, João Paulo Menezes, utilizou seu perfil no Facebook, para anunciar o serviço.

"O Governo do Estado, atendendo a solicitação dos deputados Osmar Baquit e Rachel Marques, iniciou a instalação das câmeras de segurança em Quixadá. Ação vai garantir maior proteção a nossa população", disse.
O prefeito Ilário Marques já havia anunciado anteriormente o compromisso em cumprir esta demanda da população, que contribuirá com as autoridades policiais.

Cearense é eleita a melhor jogadora de futsal do mundo pela quarta vez

Amandinh a melhor jogadora de futsal do MundoO

site Futsal Planet divulgou oficialmente nesta quarta -feira 10, o nome da cearense Amandinha como a melhor jogadora de futsal do planeta pela quarta vez consecutiva (2014, 2015, 2016 e 2017). A premiação tem o aval da Federação Internacional de Futebol (FIFA).

“Deus é fiel! Que alegria! Eleita pela quarta vez consecutiva a melhor jogadora de futsal do mundo. Primeira tetra melhor do mundo”, declarou entusiasmada a cearense nascida no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

Amandinha é ala da seleção brasileira e do Leoas da Serra de Lages (SC). A cearense venceu outras nove jogadoras finalistas também indicadas e conquistou a décima primeira edição da premiação.

Jovem é morto com vários tiros no Município de Choró Limão

Jovem é morto com vários tiros no Município de Choró Limão (Foto: Facebook)M

ais um homicídio foi registrado no município de Choró Limão, o sinistro aconteceu na noite deste sábado (06), mais precisamente na localidade denominada Saco Grande zona rural daquele Município, bem na divisa de Quixadá. 

A  vítima foi identificada como sendo Matheus André de Sousa, 21 anos, o mesmo teria sido abordado por dois homens em uma moto, os quais sacaram uma pistola e efetuaram vários disparos, acertando fatalmente o jovem. A vítima era morador da comunidade de Santa Rita, Choró.

Artigos Relacionados

Nome dos médicos de Juá, Califórnia, Dom Maurício, Custódio, Juatama, Jatobá, Combate, Campo Novo, Campo Velho,

O senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) anunciou nesta sexta-feira, 19, que pretende se candidatar novamente à Presidência da

 Um lugar acochegante e pertinho praticamente de tudo da cidade, um hotel requintado composto de ótima acomodação e dentre outras

Palavra misteriosa acumulada em R$: 900 mil  Q uase um milhão de reais, R$: 900 Mil este é o valor que está a palvra

Pesquise Aqui!

Calendário do Bolsa Família 2018

Assine Nosso Feed!

O Tempo em Quixadá, Jijoca e Canindé

Obrigado Por Curtir Nossa Página!

Configurações do Site

Cor

Escolha uma das cores abaixo:
Azul Laranja Vermelho

Corpo

Cor de fundo
Cor do texto

Cabeçalho

Cor de Fundo

Destaque 3

Cor de Fundo

Destaque 4

Cor de Fundo

Destaque 5

Cor de Fundo

Rodapé

Selecione um tipo de menu
Fontes do Google
Tamanho da fonte
Tipo da Fonte
Direção