Familia de Ibaretama pede ajuda para encontrar mulher que está sumida desde o domingo 14

Familiares de Ibaretama pede ajuda para encontrar mulher que está sumida desde o domingo 14A

família de Roberta Ribeiro, moradora do Município de Ibaretama mais precisamente do distrito de Piranji estão aflitos com o "desaparecimento" da mesma, Roberta saiu de casa há uma semana e desde então não apareceu mais e tampouco deu notícias.

Segundo familiares, a jovem Senhora saiu de casa no último domingo 14, com destino ao município de Viçosa do Ceará, onde iria visitar um filho que mora com sua ex-sogra, acontece que familiares não sabem se a mulher chegou a seu destino final pois seu telefone está desligado desde então e os números de sua ex-cunhada que mora em Viçosa do Ceará também encontram-se fora de área ou desligados.

Roberta é casada e mãe de quatro filhos e as crianças além de seu esposo estão desesperados em busca de informações que possam levar ao paradeiro da jovem. Nesta segunda-feira 22, o esposo de Roberta irá até o município de Viçosa do Ceará para ver se encontra sua companheira.

Quem tiver maiores informações basta entrar em contato com familiares através dos telefones (85) 98502-6643 /98887-0881.