O artista na categoria forró Dedim Gouveia, se pronunciou após a repercussão de um post nas redes sociais em que a esposa de um músico o acusa de agredir o respectivo companheiro. A confusão aconteceu durante uma festa no município de Boa Viagem. Dedim Gouveia diz que levou um soco. Ainda na entrevista ele relata do trabalho nos palcos há 40 anos levando música ao público.

Dedim Gouveia alega que agiu em legítima defesa e que foi agredido com um soco após uma discussão durante a música, em seguida agrediu o funcionário com a mão, mas o relógio teria acertado a cabeça do rapaz. “O que pegou na cabeça dele foi meu relógio. O segurança o levou e mandei meu motorista levar para o hospital, minha sócia falou com ele e ele não quis nenhuma ajuda”, disse.

Dedim Gouveia diz que só ficou sabendo das acusações pelas redes sociais e que foi surpreendido com o relato. “Começaram a me difamar e quem postou a nota foi a mulher dele. As pessoas ficaram me julgando como um criminoso. Tenho funcionário, que trabalhou comigo e saiu com 30 anos e ainda hoje é meu amigo, anda na minha casa. Mas agora vamos virar o jogo. É fácil sair por ai difamando”, disse o cantor. Dedim disse que realizou um Boletim de Ocorrência no 3º DP e que contratou o advogado Paulo Quezado para acompanhar o caso. Ele disse ainda que o funcionário queria ser demitido e criava problemas, no entanto, ele não demitiu e o mesmo funcionário anunciou que sairia do grupo em 2018.

Com Informações do OPOVO.

Artigos Relacionados

Nome dos médicos de Juá, Califórnia, Dom Maurício, Custódio, Juatama, Jatobá, Combate, Campo Novo, Campo Velho,

O senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) anunciou nesta sexta-feira, 19, que pretende se candidatar novamente à Presidência da

 Um lugar acochegante e pertinho praticamente de tudo da cidade, um hotel requintado composto de ótima acomodação e dentre outras

Palavra misteriosa acumulada em R$: 900 mil  Q uase um milhão de reais, R$: 900 Mil este é o valor que está a palvra

Pesquise Aqui!

Calendário do Bolsa Família 2018

Assine Nosso Feed!

O Tempo em Quixadá, Jijoca e Canindé

Obrigado Por Curtir Nossa Página!

Configurações do Site

Cor

Escolha uma das cores abaixo:
Azul Laranja Vermelho

Corpo

Cor de fundo
Cor do texto

Cabeçalho

Cor de Fundo

Destaque 3

Cor de Fundo

Destaque 4

Cor de Fundo

Destaque 5

Cor de Fundo

Rodapé

Selecione um tipo de menu
Fontes do Google
Tamanho da fonte
Tipo da Fonte
Direção