Dedim Gouveia fala sobre o ocorrido no show em Boa Viagem

O artista na categoria forró Dedim Gouveia, se pronunciou após a repercussão de um post nas redes sociais em que a esposa de um músico o acusa de agredir o respectivo companheiro. A confusão aconteceu durante uma festa no município de Boa Viagem. Dedim Gouveia diz que levou um soco. Ainda na entrevista ele relata do trabalho nos palcos há 40 anos levando música ao público.

Dedim Gouveia alega que agiu em legítima defesa e que foi agredido com um soco após uma discussão durante a música, em seguida agrediu o funcionário com a mão, mas o relógio teria acertado a cabeça do rapaz. “O que pegou na cabeça dele foi meu relógio. O segurança o levou e mandei meu motorista levar para o hospital, minha sócia falou com ele e ele não quis nenhuma ajuda”, disse.

Dedim Gouveia diz que só ficou sabendo das acusações pelas redes sociais e que foi surpreendido com o relato. “Começaram a me difamar e quem postou a nota foi a mulher dele. As pessoas ficaram me julgando como um criminoso. Tenho funcionário, que trabalhou comigo e saiu com 30 anos e ainda hoje é meu amigo, anda na minha casa. Mas agora vamos virar o jogo. É fácil sair por ai difamando”, disse o cantor. Dedim disse que realizou um Boletim de Ocorrência no 3º DP e que contratou o advogado Paulo Quezado para acompanhar o caso. Ele disse ainda que o funcionário queria ser demitido e criava problemas, no entanto, ele não demitiu e o mesmo funcionário anunciou que sairia do grupo em 2018.

Com Informações do OPOVO.