O filme humorístico "Os Trapalhões", estará de volta as telinhas a partir de janeiro de 2018 com seus personagens originais pôs será reprisado pelo o canal viva pertecente ao grupo da Rede Globo, algo que fora pedido desde a criação do canal viva pelos seus telespectadores.

O programa que estreou em 13 de março de 1977, antes do Fantástico, será reprisado com episódios produzidos a partir do ano de 1988.

Os Trapalhões foi um dos maiores fenômenos de popularidade e audiência no Brasil em toda a história, entrando para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da televisão, com trinta anos de exibição. O ano de 1988 marcou a entrada de Wilton Franco na redação do programa, bem como na direção geral.

Dois anos depois, em 1990,"Os Trapalhões" perdeu Zacarias. O falecimento de Mussum ocorreu quatro anos mais tarde.
Neste ano, a emissora apresentou o remake com Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Gui Santana e Mumuzinho.
A nova versão garantiu altos índices de audiência para o Viva e também para a Globo nas tardes de domingo.

SOBRE O VIVA

Viva é um canal de televisão por assinatura brasileiro, que faz parte do Grupo Globo e programada pela Globosat. Foi inaugurado no dia 18 de maio de 2010 e está presente nas operadoras de televisão a cabo e satélite NET, TV Alphaville, Sky, Claro TV, Vivo TV, Oi TV e Algar TV. O foco da emissora é no entretenimento, para isso, exibe minisséries, seriados, filmes dublados, pegadinhas, novelas e programas de variedades que estão no ar ou foram produzidos pela Rede Globo e pelo canal GNT.

O Viva foi um dos canais pagos líderes de audiência entre o fim de 2010 e o primeiro semestre de 2011 quando reprisava a telenovela Vale Tudo, que foi ao ar originalmente entre 1988 e 1989 com o mistério "Quem matou Odette Roitman?". O canal também fez logo sucesso com a novela Por Amor, tendo ido ao ar originalmente entre 1997 e 1998 que falava sobre a questão "do que uma mãe é capaz de fazer por amor a uma filha". Já em seus primeiros meses de atividade, o canal atingiu a 16ª colocação entre os mais assistidos da TV paga brasileira e em 2012 estava na nona colocação, ainda que estivesse disponível em apenas 30% dos domicílios assinantes (de acordo com a base do Ibope). Para 2013, o canal apostou na reexibição de uma das minisséries mais recentes da emissora global, que chegou a ser indicada ao Emmy, Maysa - Quando Fala o Coração, no ar originalmente em 2009. Em 2013, também criou sua primeira produção original, com quatro novos episódios do Sai de Baixo. No ano de 2014, numa parceria com a Globo, faz com que transmita o Desfile das campeãs do Rio-São Paulo, além do acesso paulistano.

Artigos Relacionados

Nome dos médicos de Juá, Califórnia, Dom Maurício, Custódio, Juatama, Jatobá, Combate, Campo Novo, Campo Velho,

Mesmo sem ser confirmada que aproximação com o presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB) vai desembocar em um palanque único nas

 Um lugar acochegante e pertinho praticamente de tudo da cidade, um hotel requintado composto de ótima acomodação e dentre outras

Palavra misteriosa acumulada em R$: 900 mil  Q uase um milhão de reais, R$: 900 Mil este é o valor que está a palvra

Pesquise Aqui!

Calendário do Bolsa Família 2018

Assine Nosso Feed!

O Tempo em Quixadá, Jijoca e Canindé

Obrigado Por Curtir Nossa Página!

Configurações do Site

Cor

Escolha uma das cores abaixo:
Azul Laranja Vermelho

Corpo

Cor de fundo
Cor do texto

Cabeçalho

Cor de Fundo

Destaque 3

Cor de Fundo

Destaque 4

Cor de Fundo

Destaque 5

Cor de Fundo

Rodapé

Selecione um tipo de menu
Fontes do Google
Tamanho da fonte
Tipo da Fonte
Direção