Duas crianças foram mortas a facadas na manhã deste domingo, 16, na zona rural de Viçosa do Ceará, a 365,8 km de Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas tinham 8 e 10 anos de idade e eram irmãs. A Delegacia Municipal de Viçosa assume as investigações do duplo homicídio.

O crime aconteceu no Sítio Inharim, nas proximidades da residência das crianças. Conforme as primeiras informações, as vítimas foram assassinadas quando saíram de casa em busca de alimentação para um carneiro que haviam acabado de ganhar. Familiares foram até o local após ouvirem gritos.

A criança de oito anos foi encontrada ainda com vida e estava ferida no braço e na coxa. Ele foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão mais velho foi localizado momentos depois, já morto, com lesões no peito e no pescoço. O garoto foi encontrado em um local mais afastado da sua residência e teve o corpo recolhido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Tianguá, que cobre a área aos fins de semana. A investigação para elucidar o crime será continuada pela Delegacia Municipal de Viçosa.

Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) seguem em busca de identificar o autor (ou autores) do duplo homicídio. Uma faca usada no delito foi encontrada durante as diligências. Ninguém foi preso.

As comunidades de Cafundó e Escondido, no município de Choró, no Sertão Cearense, a 180 quilômetros de Fortaleza, receberam nesse sábado (15) 20 cisternas de polietileno, em uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará e Prefeitura de Choró.

Do O Povo Online

 

Adicionar comentário

O Revista Online de Quixadá reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de ofensa calúnia, falsidade ideológica e outros do tipo.


Código de segurança
Atualizar

Links Patrocinados

Cafundó e Escondido, estas foram as duas comunidades no município de Choró, no

Hoje segunda-feira (17) uma equipe da empresa Fisa uma das construtoras responsáveis pela a

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Duas crianças foram mortas a facadas

Nossa Fan Page


Custom Search

COMO FAZER UMA LIGAÇÃO THREE-WAY

Anuncie Conosco

Antenista

Eletrônica Rio Jordão

Nosso Canal

Obrigado Por Sua Visita ao Site Revista Online de Quixadá, Desejamos a Todos Uma Ótima Semana!

Configurações do Site

Cor

Escolha uma das cores abaixo:
Azul Laranja Vermelho

Corpo

Cor de fundo
Cor do texto

Cabeçalho

Cor de Fundo

Destaque 3

Cor de Fundo

Destaque 4

Cor de Fundo

Destaque 5

Cor de Fundo

Rodapé

Selecione um tipo de menu
Fontes do Google
Tamanho da fonte
Tipo da Fonte
Direção